Devolução

A Viena trabalha com inspeções finais em cada processo, com intuito de não deixar passar falhas que poderão chegar até nossos clientes. Prestar serviços de qualidade requer esforços contínuos, adequando o nosso desempenho ao bem-estar de nossos clientes.

Mas, mesmo trabalhando com o mínimo de risco possível, não estamos totalmente livres de erros, portanto:

De acordo com o código de defesa do consumidor, a Viena se responsabiliza pela troca e devolução nos seguintes casos:

– Defeito de fabricação;

– Envio de produto que não condiz com o pedido.

O prazo para registrar quaisquer reclamações referentes ao pedido, se necessário, é de 20 (vinte) dias (corridos) após a data da entrega dos produtos.

Ultrapassado esse prazo, prescreverá qualquer direito de reclamação, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para registrar uma reclamação envie um email para editoraviena@editoraviena.com.br, com o assunto “Reclamação”, descrevendo qual o problema, para que seja encaminhado diretamente à coordenação do sistema de gestão integrado. O contato também pode ser realizado através do telefone 14 33321155 ramal 1162, direto com a coordenação.

Tenha em mãos a razão social de sua empresa ou CNPJ (em caso de pessoa física, nome completo ou CPF) e o número da nota fiscal para facilitar o atendimento.

Nosso controle de qualidade analisará a reclamação e apresentará a solução mais eficiente para o seu caso.

Site Editora_devolucao_01

Veja mais…

Rastreamento  |  Entrega  |  Capa Exclusiva

Fale conosco

Fale Conosco

Ligue para (14) 3332 1155, atendimento de segunda a sexta, das 8h as 18h ou use nosso formulário, que em até 24 horas entraremos em contato.

USE O FORMULÁRIO

Fale conosco

Fale Conosco

Ligue para (14) 3332 1155, atendimento de segunda a sexta, das 8h as 18h ou use nosso formulário, que em até 24 horas entraremos em contato.

USE O FORMULÁRIO
Editora Viena