Produto Item – pedido

New Flex - CorelDraw X6

O CorelDRAW X6 é um programa gráfico utilizado para criação de ilustrações vetoriais de grande qualidade visual. Trata-se de uma solução completa e intuitiva que possibilita a criação de simples desenhos até produtos comerciais, como logotipos, folders, elementos utilizados em páginas Web, cartões, convites, cartazes, entre outros elementos, muito utilizados por profissionais de marketing, impressão, publicidade e áreas correlacionadas.Leia mais
AutorFormatoISBNPáginasPeso (gr)
Paulo Sérgio de Araújo160 mm x 230 mm978-85-371-0372-26490
O CorelDRAW X6 é um programa gráfico utilizado para criação de ilustrações vetoriais de grande qualidade visual. Trata-se de uma solução completa e intuitiva que possibilita a criação de simples desenhos até produtos comerciais, como logotipos, folders, elementos utilizados em páginas Web, cartões, convites, cartazes, entre outros elementos, muito utilizados por profissionais de marketing, impressão, publicidade e áreas correlacionadas.

Capítulo 1 - Introdução ao CorelDRAW X6
1.1. Abrir o Programa
1.2. Ferramentas
1.3. Barra de Propriedades
1.4. Janelas de Encaixe
1.5. Fechar o Programa
Capítulo 2 - Criação e Layout do Documento
2.1. Criar um Novo Documento
2.2. Abrir um Documento Existente
2.3. Salvar o Documento
2.4. Propriedades do Documento
2.5. Fechar o Documento
Capítulo 3 - Trabalhar com Linhas e Formas
3.1. Desenhar Linhas e Curvas
3.2. Formatar Linhas e Contornos
3.3. Desenhar Formas
3.4. Reconhecimento de Formas
3.5. Formatar Formas
3.6. Modelagem de Formas
Capítulo 4 - Textos
4.1. Adicionar Texto ao Layout
4.2. Selecionar o Texto
4.3. Converter Textos
4.4. Modificar a Aparência do Texto
4.5. Modificar a Aparência do Parágrafo
4.6. Contornando Objetos com Texto de Parágrafo
4.7. Rotação e Deslocamento do Texto
4.8. Ajustar Texto ao Caminho
4.9. Localizar e Substituir Texto
4.10. Gerenciamento e Substituição de Fontes Indisponíveis
4.11. Revisão Ortográfica
Capítulo 5 - Manipular Objetos
5.1. Selecionar Objetos
5.2. Copiar Objetos
5.3. Duplicar Objetos
5.4. Clonar Objetos
5.5. Girar e Espelhar Objetos
5.6. Agrupar Objetos
5.7. Bloquear a Posição do Objeto
5.8. Modificar a Ordem de Exibição dos Objetos
5.9. Posicionar e Deslocar Objetos
5.10. Alinhar e Distribuir Objetos
5.11. Símbolos
5.12. Inserir Código de Barras
5.13. Camadas
Capítulo 6 - Cores e Preenchimentos
6.1. Padrões de Cor
6.2. Utilizar Cores Compostas e Cores Exatas
6.3. Paleta de Cores Padrão
6.4. Janela de Encaixe de Cor
6.5. Janela de Encaixe Estilos de Cor
6.6. Preenchimento de Objetos
6.7. Janela de Encaixe Propriedades do Objeto
Capítulo 7 - Aplicar Efeitos em Objetos
7.1. Aplicar Transparência a Objetos
7.2. Efeito Mancha
7.3. Efeito Espiralado
7.4. Efeito Atrair
7.5. Efeito Repelir
7.6. Efeito Lente
7.7. Efeito Perspectiva
7.8. Efeito PowerClip
7.9. Contornar Objetos
7.10. Extrusões
7.11. Chanfradura
7.12. Sombreamento
7.13. Efeito Envelope
7.14. Aplicar Aparagem
7.15. Combinar Objetos
7.16. Criar Limite em Torno do Objeto
7.17. Soldar e Interseccionar Objetos
7.18. Objetos Misturados
7.19. Aplicar Efeitos de Distorção
Capítulo 8 - Bitmaps
8.1. Transformar Vetores em Bitmaps
8.2. Importar Bitmaps
8.3. Editar Bitmaps
8.4. Aplicar Efeitos Especiais em Bitmaps
8.5. Corel CONNECT
Capítulo 9 - Publicar em PDF
9.1. Criar PDF
9.2. Configurações do PDF
9.3. Reduzir o Tamanho dos Arquivos PDF
9.4. PDF Otimizado
Capítulo 10 - Impressão de Arquivos
10.1. Visualizar Arquivos Antes da Impressão
10.2. Imprimir um Arquivo
10.3. Estilos de Impressão
Glossário
Referências
---
---