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New Flex - Marketing e Telemarketing

Muito se tem falado sobre duas profissões que surgiram através do marketing e que estão bem cotadas no mercado de trabalho, o operador de telemarketing e o operador ou agente de comércio eletrônico ou comércio pela Internet. O comércio eletrônico, vem oferecendo novas frentes de trabalho. Estudaremos também neste livro o poder das “amostra-grátis”, tão difundidas no passado, e até hoje por empresas do ... Leia mais
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Carlos Roberto Gomes160 mm x 230 mm978-85-371-0292-36490
Muito se tem falado sobre duas profissões que surgiram através do marketing e que estão bem cotadas no mercado de trabalho, o operador de telemarketing e o operador ou agente de comércio eletrônico ou comércio pela Internet. O comércio eletrônico, vem oferecendo novas frentes de trabalho. Estudaremos também neste livro o poder das “amostra-grátis”, tão difundidas no passado, e até hoje por empresas do ramo farmacológico, os laboratórios farmacêuticos, porém, hoje usado largamente por diversas empresas e profissionais autônomos através da Internet.

Capítulo 1 - Introdução
1.1. Principais Questões do Marketing
1.2. O que é Marketing?
1.3. Administrando Qualidade/Serviço
Capítulo 2 - Marketing e seu Plano de Estruturação
2.1. Associações e Parcerias
2.2. Conceitos de Marketing e Telemarketing
2.3. Conceitos de Telemarketing
2.4. Significados dos Principais Termos Utilizados
Capítulo 3 - Telemarketing
3.1. O que é Telemarketing?
3.2. Características Positivas do Telemarketing
3.3. Aplicações do Telemarketing
3.4. Dez Grandes Vantagens do Telemarketing
3.5. Técnicas de como Fazer Negócios pelo Telefone
3.6. O Banco de Dados
3.7. Roteiro para o Telemarketing
3.8. Cliente Mal Atendido, de Quem é a Culpa?.
3.9. Ética Profissional e Relações Sociais
3.10. Dicas Úteis ao Operador de Telemarketing
3.11. O Telemarketing na Internet
Capítulo 4 - Marketing Direto
4.1. Identificando os Tipos de Consumidores
4.2. Empatia
4.3. O Sistema 0800
4.4. O Sistema 0500
Capítulo 5 - Propaganda
5.1. Propaganda Direta
5.2. Propaganda Indireta
Capítulo 6 - Como não Perder um Cliente
6.1. Por que se Perde um Cliente?
6.2. Formação de Equipe Voltada para Satisfação do Cliente
6.3. Cultura Voltada para o Cliente
6.4. Como Crescer em uma Empresa
Capítulo 7 - Conceito e Código de Ética
7.1. Código de Ética do Programa de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento com
Clientes e Consumidores
Referências
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