Produto Item – pedido

New Flex - Access 2010

O Microsoft Access é um banco de dados utilizado para organizar e guardar dados. É muito utilizado em pequenas e médias empresas para armazenamento de suas informações. Ele permite criar um banco de dados para controlar, por exemplo, o estoque de produtos, contatos profissionais ou atividades comerciais. Assim como os outros aplicativos do pacote Office, o Access 2010 possui vários modelos que podem ser usados no processo de criação do banco ... Leia mais
AutorFormatoISBNPáginasPeso (gr)
André Luiz Dario160 mm x 230 mm978-85-371-0285-56490
O Microsoft Access é um banco de dados utilizado para organizar e guardar dados. É muito utilizado em pequenas e médias empresas para armazenamento de suas informações. Ele permite criar um banco de dados para controlar, por exemplo, o estoque de produtos, contatos profissionais ou atividades comerciais. Assim como os outros aplicativos do pacote Office, o Access 2010 possui vários modelos que podem ser usados no processo de criação do banco de dados. Um modelo de banco de dados contém todas as tabelas, consultas, formulários e relatórios necessários para a execução de uma tarefa específica.

Capítulo 1 - Introdução ao Access 2010
1.1. Abrir o Access 2010
1.2. Iniciando o Access 2010
1.3. A Janela do Access 2010
1.4. Faixa de Opções
1.5. Ajuda do Access 2010
Capítulo 2 - Banco de Dados
2.1. Componentes do Banco de Dados
2.2. Projeto de um Banco de Dados
2.3. Finalidade do Banco de Dados
2.4. Definir as Tabelas do Banco
2.5. Chaves Primárias
2.6. Relacionamentos Entre as Tabelas
2.7. Verificar Erros na Estrutura do Banco
2.8. Normalização de Dados
2.9. Criar um Banco de Dados
Capítulo 3 - Tabelas
3.1. Criação de Tabelas
3.2. Configuração de Campos
3.3. Relacionamento entre Tabelas
3.4. Criação de Relacionamentos
Capítulo 4 - Consultas
4.1. Criação de Consultas
4.2. Consultas Ação
4.3. Critérios na Consulta
4.4. Associar Tabelas e Consultas
Capítulo 5 - Formulários
5.1. Trabalhar com Formulários
5.2. Criação de Formulários
5.3. Controles
Capítulo 6 - Relatórios
6.1. Seções
6.2. Criação de Relatórios
6.4. Definir Propriedades
Capítulo 7 - Macros
7.1. Estrutura das Macros
7.2. Criar Macro Autônoma
7.3. Criar Macro Inserida
7.4. Adicionar Ações em uma Macro
7.5. Executar Macros
7.6. Corrigindo Macros Através do Comando Passo a Passo
Capítulo 8 - Módulos
8.1. Módulo Classe
8.2. Módulo Padrão
8.3. Procedimentos
8.4. Criar um Procedimento
Capítulo 9 - Importar e Exportar
9.1. Importar
9.2. Exportar
Glossário
Referências
---
---